sexta-feira, 20 de julho de 2007

fatal defeito detectado numa sexta feira 13...

Olha como as pesoas são parecidas na dor e na alegria! se formos pensar bem na estória toda, ela parece cada vez mais um filme de horror surreal. estou sim falando do acidente do avião da TAM. quando eu soube de tudo eu fiquei embasbacvada e se não fosse porque vi na tv eu teria que forçar muito a imaginação para visualizar um acontecimento desse. e quanto mais se fala da estória toda surgem coisas novas, e eu que achava que pelo menos aviação era coisa séria neztepaís! no dia seguinte do horror, quando sai a rua, as pessaos pareciam mesmo sombrias! parecia mesmo que não dava para esquecer. mas foi ver a situação dos parentes das vitimas que me deu aquele frio na barriga, aquela velha emoção imatura e natural, o tal do nó na garganta... era incrivel, parecia mesmo um filme, havia parentes que gritavam, justamente igual a dor que os personagens num filme trágico urram:
-NÃO!!! realmente era surreal demais. tinha um que tremia e suava! e eu que imaginava que os filmes exageravam! parece mesmo que tudo foi fatal, a pista molhada, o reverso da turbina, a falta do grooving, acho que o pais nunca mais vai se esquecer do que é grooving! mas como há no youtube um video do Lula falando para o alckimin que São paulo deve Congonhas a ele! até isso soa fatal. a fatalidade, essa nevôa que desce sobre as nossas cabeças para nos coroar de negrume, parece que resolveu se aproveitar de um fato bem tipico neztepais, se aproveitar da irresponsabilidade, tudo aqui tem o tal do jeitinho né? tudo é feito no tal do jeitinho! até sobrecarregar... fatalidade+irresponsabilidade isso que é.

Nenhum comentário: