quarta-feira, 30 de maio de 2007

echochatice

vai começar em breve, no canal mais politicamente correto do brasil, o GNT, a semana do meio ambiente. Ai que maravilha! estava faltando mesmo algo assim na tv! como isso me entusiasma!
os chamadas do documentário não param de passar. no começo não entendi bem aquilo pois,
na chamada, a propaganda começa assim, uma imagem de abundantes águas, bem cristalinas puras, jorrando como ondas do mar, quer dizer ondeando.
então aparece a frase: Marte antes, ( eu acho que é isso, é uma frase tão inteligente, tão embasbacante que não é para o meu nível intelectual) e depois logo vem outra imagem, somem as águas ondeantes e aparece a visão de desolação vermelha em que se encontra tal planeta, e a frase embaixo é então: Marte hoje. Em seguida com uma musiqueta de assombrar sucedem-se imagens de destrução ambiental do planeta Terra ( não Marte).
quer dizer então que os marcianos que antes tinham rios, cachoeiras, fontes, ( bicas! bebedouros úe por que não?) em sua ambiação capitalista frenética acabaram por poluir Marte e logicamente morreram secos por tantas emissões de carbono?
ah bom! então é por isso que eles não aparecem mais em discos voadores!

2 comentários:

Rodrigo disse...

COmo já foi bom esse canal! Lembro em seus primeiros anos e, vendo hoje, não passa de uma "TV mulher"... Cremes, plásticas, dicas....

Anônimo disse...

Olá, caríssimas "irmãs cocacola"

Desculpem-me pela "invasão", mas tomei conhecimento deste blog "passeando" pelo guia de Blogs Católicos, embora, não sei porque, este blog ainda não está incluido no guia.

Bom, lí a postagem "ECHOCHATICE" e achei interessante.

Vocês já repararam como os americanos, principalmente a NASA, se preocupam exageradamente com o Planeta Marte, e outros, do nosso sistema solar. Se lá já existiu vida, existe ou deixa de existir.
Agora, pensem vocês. Imaginem se estes milhões e milhões de Dólares investidos para enviar sondas, satélites, etc, para especular a vida de outros planetas fossem investidos no futuro do nosso Planeta terra, quantas vidas animal, vegetal não seriam salvas, quantos animais seriam salvos do risco de extinção, quantas crianças e famílias não seriam salvas da fome?

Bom. Se já existiu vidas em outros planetas eu não sei. Mas no nosso sei que existem muitas, muitas vidas pedindo socorro.

Gostaria de convidá-las também para visitarem o meu blog católico:

http://palavradesalvacao.blogspot.com

Que Deus as abençoe.

Márcio da Silva Souza